segunda-feira, 26 de março de 2012

Tatuagem

e eu continuo teimando que, a armação dos meus óculos combina com seu suéter de linho azul marinho. que teu humor blasé é o oposto indiscutível do meu bom humor, e justamente onde este quer abrigar. violentamente a sua política insulta minha espiritualidade, reparo isto com a nossa arte escrita junta, lado a lado. sem um guiado ou um guiador. como disse, lado a lado. teu ceticismo entedia meus ouvidos no mesmo domingo que tu enche meu interior de luz, no tapete próximo a lareira. sua sutileza adoça meus lábios, e embrulha meu estomago. acho bacana esse tipo de amor, que não é amor. amor que se afirma nos desgastes.
sei que nos agrediremos ainda inúmeras vezes embaixo do chuveiro,que a água caira no meu rosto misturando-se ao choro e a maquiagem borrada. sei que vamos nos usar até a carne vermelha inflamar. sei que perderei meus cabelos uma hora, e tu destruira todos os moveis restantes na casa, mas....
o fato é, tu tem isso de fazer situações controversas toda hora dentro de mim. sendo que não temos mais horas meu bem, joguei fora todos os relógios da nossa casa.



- vai fazer um jornal e entregar na reitoria também? haha
- se for necessário meu bem, não meço esforços. (: