sexta-feira, 9 de março de 2012

Porraaaa Eu!!!!

Eu era uma pessoa muito ingênua justo porque Eu se conhecia bastante bem, e tinha conhecimento de um dos seus defeitos imutáveis. aquele paradigma de acreditar nas pessoas. Porraaaa Eu!
os amigos de Eu até costumavam alertar, porém Eu não acreditava. inacreditável Eu dizia, as pessoas honram com aquilo que vem do peito, sai dos lábios e soa na voz. Eu burra! desde sempre os maiores pensadores ensinam a não confiar tanto nas pessoas, elas são falhas. pessoas geralmente não levam palavras a serio, nem os atos. falam por falar. fazem por fazer.
vou te contar uma historia Eu, há mais gente mentirosa do que tu pensa. tipinho de merda. e ainda há um tipo de pessoa que nem deveria existir, de tão falso que é o caráter que habita no corpo. os manipuladores, aqueles que agem de má fé e sempre são sinceros, os manipuladores são muito sinceros. eles falam, nunca sabem de nada, tem opinião sobre tudo. e avisam que vão errar não querendo errar mas erram. avisam que não querem machucar, mas machucam. entende Eu? cuidado, porque na santa paz deles está tudo avisado, intacto desde o princípio, sinceridade na lata, sem omitir, só sugando o que há de bom em quem é inteiramente bom.
- PUTA QUE PARIU – Eu grita pela janela, e como de praxe não espera resposta.