sexta-feira, 25 de maio de 2012

soulagement


Ligo meu aleatório, Beatles!!! o ritmo que toca na sincronia abundante do coração.desde muito antes de saber pra que serve efetivamente um coração tão colossal....
fatos, imprevistos, momentos, que não esperava, estão copulados com o tempo que atesta meu relógio.fugaz, ligeiro.intenso, forte. demasiado, excessivo ..absolutamente grande. brincando por inteiro com minha mente desorganizada, bagunçada feito retalhos subsequente a  maquina de costura.
e como meu ser se limita em um animal racional, minha mente se espalha, até digo se expande. é diagnosticado pela alma um sintoma semelhante a uma confusão mental.me preparo.nem os românticos poetas. matemáticos, físicos.filósofos loucos.escritores embriagados pela sanidade.o velho sentando na praça lendo o ‘’gazeta do povo’’ domingo pela manhã. a prostituta perturbada pela moralidade... nem os que se dizem ‘’conscientes ‘’ normais, sabem canalizar o sorvedouro de informação, vezes o numero da paixão pela arte, na hipotenusa do tesão na vida, dividida pelos amores clássicos shakespereanos, na formula de Freud Bukowski Almodóvar.
Day tripper ...
é.sinto que sofro de crise existencial sem cura, crônica. crônicas de Manoela.que não se cabe num armário cheio de magias, irrealidades, conto de fadas.... e sim, na minha deplorável mente, que se ocupa de persuadir-me ilogicamente.