sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sumi.

não tenho condições de te ter por perto. não to podendo me dar ao luxo de ser insegura. parei com as férias, voltei ao trabalho, aos estudos, ao ateliê...continuo escrevendo, com a velha inspiração... ta lendo? to com sua camisa velha, fumando um cigarro. continuo a minha rotina igual, sem ti apenas. é meio chato fico entristecida com as lembranças, logo passa, sei que é melhor não ter aquele turbilhão de emoções, não agora, não nesta fase.
a interpretação da minha ausência não deve ser de adeus. pois é justamente na ausência que  vou realmente reafirmar o que sentimos, o que temos, o que tanto gasto paginas tentando explicar ...

minha fonte de amores por ti é inesgotável. temos certeza do que sentimos, e não é esse tempo que vai determinar o que acontecerá, somos nós. Só nós dois.
certo, queria que tu cozinhasses hoje pra mim, to tão atarefada que ganharia massagem. ou simplesmente me fizesse companhia, mas entendamos que preciso sumir...
espero não ler nenhuma resposta....
saiba que... amar alguém, uma pessoa só, a vida inteira, é talento!

nosso amor é o pior dos pecados, e por isso, foi abençoado.