sexta-feira, 20 de abril de 2012

peripécia

A fotografia do seu olhar eu guardei em mim.
minha mente recorda traços, cílios,  pupila, Iris,  brilho, a cor que muda conforme a luz. o desejo, os sonhos, o sofrimento, a leveza. tudo tão intensamente vivo pra dizer que é mera lembrança. contido apenas na fotografia, esta que, inconscientemente te chama, te pede todos os segundos... mesmo quando meu medo se faz inesgotável desespero. largo meu desespero em algum lugar e me atiro em seus braços. Imã.
cheiro, coço, abraço, beijo, faço doce, aperto. estou te vendo, estas me vendo? estas girando? abre o olho. olha aqui. deixa eu tirar mais uma foto tua? recordar do teu sorriso enquanto me olha...
Click!!! ... e esse perfume continua me envolvendo, me encantando, quero mais, quero mais, quero mais....
(como um baque lembro)
hora de ir mocinha
(hora de cair fora da minha própria mente).