quarta-feira, 11 de abril de 2012

au revoir!


tu vem e me oferece uma bebida.aceito.reparo cada mínima possibilidade de escolha que faço.por simples aceitação de doses e drinks, entro no seu mundo.mundo boêmio.o qual inúmeras vezes escrevi, e não me deixei viver.
pra mim, é questão de coragem. e quando se exige coragem, envolve medo.coragem de sair da imaginação de minhas palavras, do entender dos livros que dediquei horas amando, pra viver momentaneamente essa realidade.
me leva pro seu romance, não feito, não escrito.faça-me uma pagina, um capitulo imortalizado.não me deixe ser mais.só uma forma incompleta almejada de amor.
quero palavras não ditas.um leque de escolhas e caminhos diferentes de ti. porém quero sim, viver esse amor, esse capitulo estético ao leitor.já sinto minha voz dizendo ‘’amo você’’ e ‘’adeus’’.
tu vais sofrer, chorar, jurar não viver sem mim.
eu vou sofrer, chorar, jurar não viver sem ti.
...adiante seremos felizes.não juntos.
 antes que a historia comece, já inventei o final. Segue a rédea.