domingo, 28 de outubro de 2012

se eu fosse te explicar que felicidade não é zelo, e sim liberdade. tu continuaria me amando mesmo assim, dizendo isso (como faz por todos os cantos) e insistindo em um dois.
só a sua vontade pesa?
e assim me faço querer-te menos, com menos comprometimento... porque eu não sou do clã dos zelosos amadores pacatos, e sim dos amadores(ou amantes) doentes que suam e sugam os momentos que trazem a eterna sensação de entrega.
e me desculpe o arrombamento, o alvoroço, o fervor com o qual levei as coisas, espero que não tenhas noites insones, mas se tiveres pense que o amor esta pra acontecer em algum momento...
justificando, eu costumo agir com sentimentos, os mais perturbados possíveis. pareço sem graça, com esses oculos que escondem a cara e essa saia no joelho, mas dá minha entrega eu sei, ela não nega, ela foi feita pra se imortalizar.