quarta-feira, 10 de outubro de 2012

eu não quero brigar com você, nem sofrer mais uma vez calada pelos cantos, sorrindo falso pra vida e com o peito fechado a uma chave que só tu tem, e abre só com muita insistência. entenda, não quero insistir, só quero calar sem sofrer. não tem mais o porque esse lenga-lenga ''de me explica toda essa situação'' , já foi. já acabou. e não é culpa de ninguém. o amor não existe pra almas tão distintas, e se existir é comprovado por nós que ele não faz bem.
me devolve a chave, crie coragem e voe longe daqui!
tu tem potencial pra não se amarrar no primeiro rabo de saia e se encolher feito bebê chorão. cadê toda aquela tua ânsia pelo mundo? vontade gulosa de viver até o ultimo? eu não tirei de ti nada, está ai. alias eu deixei coisas minhas ai, preciso ser livre de uma vez.
por favor, vamos nos desapaixonar?
na paz?