domingo, 28 de outubro de 2012

moi

deixe eu escutar falsete, ele é belo, singelo, um samba de caricias. deixe que eu coloco as poupas de fruta no liquidificador, misturo os sabores, vejo a cor surgir acompanhada pelo gosto, que sempre a controvérsias "ficaria melhor com manga". que manga meu! deixe, sou assim mesmo. fico horas hipnotizada por um álbum de figuras sépias, semblantes felizes, e figurino extrovertido. porque tem coisas que viram extrovertidas ao decorrer. deixe que eu guarde segredos simples, como esconder pequenas coisas, pra ver a sua surpresa ao acha-las. deixe, isso sempre foi normal. acostumei a carregar 3 quilos de livros no braço por não caber na mochila... deixe, porque essas coisas não são burras e duram pouco como qualquer um pensa. deixe porque elas fazem parte de mim, uma parte que não pretendo perder.