terça-feira, 17 de julho de 2012

fdp

renunciei o mundo, pra viver efemeridades que saiam da tua boca. e sim, nós podemos continuar sendo amigos, babaca. eu tenho raiva de ti, porque amo, amo e amo. e tu sabes que não renunciei nas escolhas quando posta uma vez na berlinda. tu ou um relacionamento seguro. ''anta arrisca, que a vida é arriscar''. tu!!! sem pensar.
é eu arrisquei. por ti, que por obsequio não corria risco nenhum. agora depois de alguns anos, é isso que sobra. uma linda amizade.
não quero mais essas viagens, esses baseados, esses encontros, esses vinhos. não quero mais sexo no carro, na praia nem no banheiro. não quero mais nossa intimidade... decreto apenas ''odeio tu, odeio tu''. mas sou simpática, ''a pessoa mais maravilhosa que tu conhecestes'' por isso sorrio falso e respondo que somos amigos, por que não? sempre fomos parceiros né! eu fui tua mulher por tantos momentos, sejam eles intensos, bons, inquietantes e silenciosos. porem a partir de agora, depois desta conversa que tivemos,  me nego a deitar em qualquer cama que ostente teus lençóis. e mais, reabilitação vou fazer pra não chafurdar no teu maldito vicio.
não, tu não me magoou, jamais meu bem. é tudo vão... eu que viajo demais nos sentimentos e esqueço que as pessoas não tem espaço no dia-a-dia pro coração...
meu coração?
meu coração é ameba cuspida pelo teu gozo. por favor, puxe a descarga!