terça-feira, 3 de julho de 2012

amor...
agora o Sol bate em minha janela, e traz luz. uma luz literária, divina. estou maravilhada por sentir essa paz. agradeço cada átomo da minha existência.estou viva, sensível, harmônica e agora, banhada de luz. minhas mãos que escrevem sorriem, meu figado sorri. a ostentação do meu ser sorri e gratifica.
é tu não é?
me mandando coisas boas, belas, maravilhosas, energias positivas. o sol é o mesmo, pra mim e pra ti. que maneira singela e agradável. abrigada por ser amável. tô imaginando tu, na praia. sentado em frente ao mar, com o pé cheio de areia fininha e branquinha, quase um casamento. tu estas de camisa azul quase branca né? e os botões estão abertos. o tecido voa com a brisa, esta de imenso amor que te mando daqui.

meu pequeno homem

ai, sorrio, sorrio, sorrio com minhas forças. tu me traz felicidade.