domingo, 26 de fevereiro de 2012

Vem

como tu estas? o trabalho na radio vai bem ou estas de férias? (suas férias são em fevereiro não?) tu cuida da sua alimentação ou anda comendo só porcaria? continua a tomar dois banhos diários pra escapar do calor? a saúde, não marque eu te conheço e tu precisa estar cautelosamente cuidado! as festas vão bem? Consegue manter seu orçamento bancário ou estas extrapolando comigo longe?
que conversa fiada, pra boi dormir. deve ser essa minha necessidade de ter noticias tuas, esse meu chato lado de querer ter controle sobre tuas atitudes. o que realmente quero saber é se está feliz, está feliz? feliz como fomos?
foi eu ou tu? quem de nós disse que não era nossa hora? isso não muda nada, porem sinceramente eu ando borocoxó pelos cantos. não estou feliz com essa ausência de ti que esburacou meu coração. te chamo sempre. sinto sua falta todos os dias, horas, segundos. falta da tua voz lendo poesia de rua pra eu dormir. dos nossos cigarrinhos e risadas. de tu  trocar carinhosamente meu apelido de manu por poesia. de apenas escutar uma musica contigo e ouvir seus comentarios. to com saudade e devia pedir pra voltar. mas o problema é 3000km e uma vida de gente grande.
... se caso tu vier, te esquento quando fizer frio.
o que abdicamos agora pra não viver esse amor é certo? porque eu não to vendo vantagem  nenhuma em ver minha vida passar aqui sem ti. posso escolher de novo? Posso sair correndo agora pro aeroporto ou já é tarde?
Acarretar e ter de cumprir com as responsabilidades é ruim, e o preço que se paga é o coração na bandeja do desapego.