segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Um eu como par

Há inúmeros jeitos, maneiras, modos de demonstrar o quanto é grande o meu afeto por ti.
Já tive o desejo de ser musicista, posso dizer que a música é a melhor coisa do mundo sem sombras de dúvida, a tecnologia continua a evoluir e ainda não inventaram nada melhor do que ela, e nem vão. Hoje eu tenho absoluta certeza que se eu tivesse me dedicado teria uma facilidade enorme em demonstrar o meu afeto atraves de canções prontas, apenas fazendo minhas as palavras dos mestres da mpb. Como deu por vista isso não aconteceu, clichê demais é desgastante. Mas vou guardar essa cena minha com o violão indo te acordar de manhã cedo, bem projetadinha na minha mente. Gosto de viver, guardar, relembrar embora não ter vivido, tudo é uma questão de escolhas.
Bom, já que não disponho desse dom de ter a musica como profissão, penso que não há melhor jeito no mundo de demostrar o que eu sinto como no dia-a-dia, aos poucos, nos reconhecendo, com nossas afinidades, cumplicidades, identidades. Conversar contigo é como me desdobrar do avesso e olhar pra dentro de mim, naquele lugar que só pessoas como nós são capazer de tocar, onde o eu da pessoa é tão forte no seu proprio eu que reafirma todas as certezas. Se existe um lugar no mundo que eu deseje estar agora é dentro do seu coração.