sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Arquivo Pessoal

FACEBOOK
02/12 de um ano qualquer

Ela - Não quero ser sua amiga nem ter uma participação afetiva na sua vida. Mas se um dia nos encontrarmos, quero que saiba que não guardo rancor nenhum, e que quero lhe ver levando sua vida com seus sonhos realizados, seja lá quais forem.
Ninguem passa na vida de ninguem em vão, era nescessario mas não era pra ser. Vc passou na minha por intermediario, e eu na sua. Por isso não fomos felizes, porque essa felicidade não pertencia a nós dois, e eu te culpei pela minha infelicidade, não se pode jogar sobre o outro a culpa de seu sofrimento. Não sabiamos amar, egoismo não é amor.
e hoje resta apenas meus votos, singelos.

Ele - Não esperava mesmo que você fosse minha amiga, ta ai uma coisa que nós não vamos conseguir ser, amigos.
Não tem porque guardarmos rancor um do outro, até porque, assim como tivemos muitos momentos ruins, tivemos muitos momentos bons juntos(eu acho pelo menos). Acho que só não soubemos lidar com tudo isso.
É estranho, porque acho que ainda não consegui me desligar totalmente de você, e não é porque eu te amo ou algo do tipo, mas sei lá, as vezes me pego pensando "será que a Manoela ia gostar se eu fizesse isso?" antes de fazer alguma coisa.

Ela- eu não consigo me lembrar na verdade dos momentos, só de quem eu era, e quem você era. Ficamos perdidos, em uma memoria qualquer.
Acho que essa ligação deve ser pelo fato de nunca colocarmos um ponto final coerente, dizendo e aceitando que não nos amamos mais, e que foi um erro. Mesmo que tentamos de todas as formas fazer dar certo. eu tentei, vc tentou. Deus sabe como nos prendemos nesse erro, e arriscamos um futuro de pessoas que realmente nos amam.
Espero que esteja tudo na paz, e não na indiferença.


- Relendo históricos passados pra concretizar a certeza de que me tornei algo bem melhor.