quarta-feira, 2 de março de 2011

Ate quando vou me lamentar pensando que poderia ser diferente? Até nunca.
Eu quero agradecer por tudo ter sido do jeito que foi, de eu tantas vezes ter perdido o chão, ter caido e ferido meu coração. Agradeço pois a sensação de recomeçar, me levantar, construir a historia do meu jeito é muito gratificante. Já cai tanto e amorteci tantas dores, que criei uma barreira contra as pessoas vendo que preciso mais de eu mesma do que que qualquer outra.
Não tenho mais arrependimentos, esse negocio de sentar e pensar como minha vida teria sido se tomasse escolhas diferentes. A minha vida é assim, cheia de erros e acertos. Já pensei que o erro foi ter te conhecido, mas justifico esse erro com todos os momentos bons e felizes que passamos juntos, instantes que fizeram meu coração bater forte. E ainda de brinde a vida me da a experiência, que com ela eu consiga acertar em relacionamentos futuros.
É engraçado como eu amadureci. Olho pra trás e lembro da menina que ''não sabia viver sem você'' e depositava todas as suas inseguranças nessa afirmação. Agora vejo que a insegurança o medo que eu tinha era a certeza de que lá no fundo eu sabia que eu existo sem você. Toda a carência hoje se transforma aos poucos em autosuficiencia dentro de mim, aprendi a lidar sozinha com os meus problemas, com a liberdade, e me dedico mais a ser feliz!
Vou viver com os meus erros, com os meus começos, com as minhas mudanças. Tenho que viver pra mim, a vida é uma só e eu quero ser feliz!!!