sábado, 26 de fevereiro de 2011

Nos últimos dias eu ando me sentido vazia, não sei exatamente o que acontece com o meu intelecto e com os meus sentimentos, sei que o motivo disso tudo me preocupa porque desconheço a sua razão. Como seria bom se em um piscar de olhos eu voltasse ao que era antes, a minha vida com suas peças tem me deixado cada vez mais fria que não suporto mais essa insatisfação com as pessoas, nada me preenche, NADA!
Quero ação, emoção, tesão, quero amor, quero dor, quero vida, quero algo pra ter sentido, quero dar sentido a alguém. Tenho a definição de mudança, pois ontem o que me fazia bem hoje já não faz mais, e tudo isso é pelo fato que busco algo a mais que isso tudo, que revigore a minha alma, não uma simples felicidade eu quero nirvana. Sempre tive uma sede muito grande de vida, de sair e viver, mais esse vazio me paralisou. Espero que tudo volte logo ao normal...devolva minha vida! Hoje ficarei em casa de porta fechada...

''Ando meio fatigado de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis.''