terça-feira, 8 de março de 2011

Faz algum tempo que eu venho selecionando as coisas que me fazem bem e o que não me faz, virei minha vida de cabeça pra baixo, quis realmente mudar, me apegar ao novo, esse novo tão esperado. Hoje tenho plena vontade e certeza de que quero abrir meu coração.
Penso sem nenhum arrependimento de deixar o certo pelo duvidoso, ''e agora?'' Agora boneca é saciar essa sede de vida, me viciar em algo novo, trocar livros velhos,arrumar meu quarto, acender um baseado, abrir a janela e esperar. Depois de colocar pontos finais nos assuntos que precisavam ser terminados, depois de mudar a minha vida, vem a espera... e esta sendo bom esperar. Acabo organizando o que precisava ser organizado e estava sem tempo, traço sonhos em folha de papel afim de transforma-los em realidade!
O que tem a vir é uma coisa muito boa, não sei o que é, se é amor, se é sabedoria, se é mais felicidade, se é realizações, não sei. Só sei que vou descobrir.