segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

regalo

remexi nas minhas coisas. nos meus rabiscos. encontrei algo raro, latente pela poeira das folhas. relíquia valiosa. era tu. andei te procurando entre as paginas, pois só me satisfiz quando li linhas e linhas da tua aparência, da tua maneira. estava lá, com a velha camiseta do ''the beach boys''. com o autoritarismo macho. com o cheiro bordão 212 MEN. com a vontade ébria, torta. eu escrevi sobre cada pedacinho do teu corpo - no estado transpirante com carinho tênue. cada intimidade que nos foi reservada pra vivermos juntos. cada afago, cada apego.
tu és até hoje a unica referencia de amor que tive. tu és egoísta até mesmo no amor. não consegui amar ninguém depois de ti. nossa historia ocupou tantos lugares que eu não sei não ser tua.
e é triste e doentio pra mim, lembrar que tu só existe mesmo na minha memoria e no meu antigo caderno.