domingo, 9 de dezembro de 2012

pedido de desculpas

desculpe por não ser seu amor.
desculpe a minha falta de vontade, a minha falta de ciumes, a minha falta de amor. se eu te amasse saberia como te tratar, mas não amo. embora tantas vezes eu levada pelo som da sua voz dizendo que eu era a mulher da sua vida, tentei te fazer o homem da minha, mas esforço não cria amor. eu tentei sentir tesão por ti, tentei gostar dos seus beijos, lembra? foi um trato, eu repetia que ainda não te amava e que talvez viesse a amar. não amo, até hoje. desculpa por não querer mais te abraçar, chegou o estado limite da tolerância.  não é agradável nem saudável ficar com alguém só pelo sentimento da pessoa. entenda, isso faz mal a mim. estou ficando sem inspiração pra escrever por viver um sentimento de faxada. nunca gostei de faxada, o sentimento é dentro da minha alma. tu não entrou. tu não arrombou nenhuma porta do meu ser porque eu não consigo deixar. já falei mil vezes que tu pode ser o homem perfeito mas não é pra mim. não gosto de homens perfeitos, gosto do errado (no singular).
desculpe...