quarta-feira, 14 de novembro de 2012

conjugado! o verbo querer.

eu te quis tanto.
te quis a ponto de implorar a estadia bagunceira dos seus sentimentos esquisitos, bizarros e fugazes na minha vida que é nada compatível. aceitar a sujeira, os mofos, os encardes. implorar cedendo todos os meus contra-passos e desacertos, cedendo o que eu tinha. não era muito. mas era tudo.
te quis a ponto de me submeter. esquecer o orgulho, esquecer a integridade. despencar o âmago, em um ato. submissão completa, com direito a filtro vermelho, Whisky e sarjeta.
te quis a ponto de no meu instante de infelicidade eterna, não chorar. segurar firme. pra te poupar de um sentimento de abandono. pra te sobrar só naturalidade frente a mim.
te quis  tanto e a tal ponto, que esgotou.
te quis muito.
e de tanto te querer, terminei minha lição de português.