terça-feira, 18 de setembro de 2012


campo. acolhimento.
afeto demasiado
gratidão sem limite
amor ideal
será o amor real?
a cada linha que escrevo
me afasto de quem eu era
e me aproximo de quem eu posso ser
uma mulher com os acordes
do coração, tocados
pelas mãos do rapaz
que me faz sorrir
abundantemente.
talvez tudo que sonhei
a vida inteira
esteja comprimido aqui
nesse cheiro de eucalipto
nessas picadas de mosquitos
nessa fonte pacifica de
inspiração.
sábios aqueles que trazem
a cultura no coração
e o amor na essência
trago.
eu queria ficar aqui
vendo os dias serem arrastados
na imensa paz
que transborda no meu semblante.
pra ti falo,
não te acho um
tosco nem bobo
tu é o cafona que eu aprendi a amar
vários retratos de nós
irei guardar.
varias peças ão de se encaixar
e o amor jamais irá faltar
isso são os passaros,
as pedras, as folhagem e as abelhas
que dizem
até ''as mariposas quando chega o frio''.
doce de abobora quente
claridade do céu em cores
surreais
noites singulares
em Minas Gerais
pele com amor
é o que faz
a vida acontecer
sem arrependimento
sem vontade de retroceder....