segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

3:15 da madrugada, alguém sofre por ter sido considerado louco. A sua família já o abandonara, sente vergonha. A sua vida não tem mais sentido, ela se passa coberta por um teto branco, pessoas lhe dando remédio e passeios monótomos pelo jardim. O que mais lhe entristecesse é a ignorância das pessoas, ele esta sendo considerado louco por usas substancias ilegais, para se distrair tendo felicidades instantâneas.
Esse lugar distorça sua mente, já não sabe quem ele é ao certo, e já não tem ninguém para tira-lo de lá, a convivência esta enlouquecendo-o.
‘’ Quero apenas me lembrar das coisas boas que passei na vida, das tardes no parque, das noites de festa, dos amigos que me abandonaram, já não se tem coisas boas, estou lastimado...’’ escreve em seu diário, após saborear seu café.
Como pode uma pessoa viver sem ter outra chance, viver sabendo que não tem futuro, que não vai sair daquele teto branco tão cedo, hospício é um bom lugar? NÃO!

Já passara 5 semanas, e ele aflito e só. já acostumou com a solidão, aprendeu que ela lhe faria companhia por um bom tempo. Mas a porta se abre, e de trás dela vem um sorriso de saudades, um sorriso de alguém que ama e não agüentava mais esperar. Com ele vem o abraço, o abraço de quem acolhe. ‘’Meu amigo como é bom te-ló comigo’’.
Era sofrido aquele sentimento. De um lado uma pessoa abandonada que queria desesperadamente colo. Do outro uma pessoa resentida por ter chegado muito tarde, por não ter abraçado antes. Dois amigos, e um sentimento sincero.

‘’QUANDO VOCÊ ESTENDER SUA MAO EU TE SEGURAREI’’, é uma promessa!